Ajuda com textura..

Por: guilherme903  

Em: 29/07/2009 13:21

Quero saber exatamente onde eu coloco essas textura. obrigado. tipo bump, diffuse, glossiness eu sei oq coloca nelas mais o resto eu num sei.
http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Criando_Materiais/Sumario/sumario.htm Da uma lida nesses tutorial amigo....
vivendo a vida como se o mundo fosse feito em 3ds \"ou seja vivo sonhando\".
Tem que saber qual é o objetivo de cada textura, qual o nome delas? A primeira é do diffuse, a segunda pode ser do bump e do displacement, a terceira parece um mapa de sujeira para misturar com o diffuse usando o composite, a quarta é normal map, coloca o mapa normal bump map no bump e a textura dentro, a última pode ser um mapa de specular.
V-Ray 1.5 Addict
cad&max vlw pela ajuda mais eu num quero cria materiais eu quero saber qual o objetivo de cada textula ali encima que eu saiba a primeira e diffuse, a segunda e bump o resto eu num sei
ah entao eu num intendi^^
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
o carlos ja disse tudo, eu faço assim, pela ordem que vc postou ae, difuse, reflect, rglossines, bump e displace, e dae vc vsi ajustando os valores. abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
vlw!!
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717375.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 316

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.