Trabalhando com CAD e Max ao mesmo tempo

Por: sr willbill  

Em: 31/07/2009 09:09

Eu ouvi dizer que existe uma maneira de trabalhar com auto CAD e 3DS Max Design 2009 ao mesmo tempo. Por exemplo se eu modelo uma maquete eletronica no cad ela sera gerada ao mesmo tempo no max. E cada modificação que eu faço na maquete no CAD vai ser atualizada automaticamente no max. Esta informação procede??? se for verdade como eu faço isso??? obs: trabalho com 2 monitores ao mesmo tempo.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Dentro do max vai no menu file e escolha file link manager. Eu nunca gostei muito de trabalhar assim, mas é uma opção se vc modelar as coisas no cad.
deu certo...mas quando eu desenho outras coisas no cad o max não atualiza. eu preciso entrar no file meneger toda vez que eu fizer uma mudança no cad???
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Sim, tem que entrar na segunda aba a clicar em reload.
a isso mesmo que os cara falaram
Na hora da Renderização tá dando problema é assim mesmo???
E ae sr willbill Blzz !! Bom essa informação tua nunca tinha ouvido algo do genero ! Mas o file link manager como sitado pelo nosso amigo Fla3DMadness, é bem pratico quando se modela no cad e posteriormente pracisa atualizar no max !! Até onde sei automaticamente ele não atualiza... Quais os problemas no render !!?? se possivel posta um teste pra gente ver !!! T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Com o file link manager não dá pra editar os objetos no max, nem mover. Eu prefiro importar o DWG para poder mexer no max se precisar.
UERJ
Boa noite will. Se vc modela no autocad e não vai mexer no max, usa o file link manager. Se vc importa a planta baixa para modelar no max usa o file>import>dwg
isso é realmente util se vc modela no cadpois vc num precisa mexer no max, acredito que vc soh vai mexer no max pra colocar luzes e renderizar, porque no cad tamem da pra colocar material, mas num fica tão bom quanto no max!! :D
---------- Mental Ray e V-Ray ----------

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 320

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.