erro vray

Por: Neto  

Em: 02/08/2009 10:36

aparece um erro de um arquivo HDRI, mas não tem nenhum material HDRI na cena. as partes pretas acho que coloquei o enviroment azul, mas quando não pega iluminação nas partes ele fica preto! é como se ele não alocasse 140009 bits. Meu pc é um core 2 quad 4G de memória e uso o max9 e vray 1.5
Ainda acho que vc deveria revisar a modelagem das gondolas. Confira a sua configuração de render. Seu Max é 64 bits?!!? Abraço
uso win 32bits. Estou remodelando as gondolas. VLW
Acho melhor porque a partir dai voce consegue ´cercar` o problema mais facilmente, eliminando fases e não perdendo tempo. Espero que tudo dê certo, abraço Ps:se vc conseguir corrigir as gondolas vai ser bem mais rápido ,mas se o problema das manchas estiver acontecendo em todas as faces ai tem que modelar tudo de novo ok!
Vlw velho.
Outra coisa: seria uma boa vc instalar um SO 64bits(MAX 64bits tb). Só assim vai conseguir usar os 4GB de memória disponíveis. Avise se tudo deu certo ok! boa sorte
Eu gostaria de tentar ajudar mas não consegui ler nada nessa screenshot, tem como colocar uma com melhor qualidade?
Não da para ver os textos da imagem, mas os erros verdes não tem problema. Precisa checar o que é o erro vermelho.
V-Ray 1.5 Addict
GALERA! deu certo! valeu mesmo. Fiz proxy de toda a planta e de todas as gondolas e montantes da loja e reduzi de 1,76G para 438M! foi muito bom e rápido! renderizei uma foto em HDTV na maior resolução em 10min. Valeu galera depois posto as fotos da loja! BRIGADÃO!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.