como eu tiro as sombras do VraySun?

Por: Paulo JR  

Em: 02/08/2009 13:56

Olá amiogs estou fazendo um estudo de humanizada usando o vraysun, mas não sei tirar as sombras, como faço?
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
pq vc não faz usando apenas o enviroment ?, posta uma imagem ae pra gente ver abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Não precisa tirar as sombras de luzes quando trabalha com GI. Esta técnica era usada em iluminação fake que precisava criar luzes para atenuar a sombra de outras. Se quiser uma sombra suave usa a vraysky no environment.
V-Ray 1.5 Addict
Olá Paulo! Se ainda puder ajudar... Clica no objeto que não quer que dê sombra com o botão direito... vai em "object propertiers", na aba "General" desabilita o "Cast Shadows"... e se ainda não der certo, vai tbm na aba "Adv. Lighting" e desabilita tbm o "Cast Shadows"! Abração...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 311

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.