Sobre Resolução.

Por: Prime  

Em: 07/08/2009 15:30

Quando voces fazem imagens para um projeto publicitario, no max, qual a resolução vcs fazem? por exemplo, uma imagem que precisa ficar boa o suficiente ate mesmo de por em outdoor ou numa simples revista.
Prime, tudo depende. Cada saída de mídia tem suas resoluções específicas mais usadas. Até a resolução de impressão muda, de uma mídia para outra. Por ex: material impresso em gráfica comumente é impresso a 300 DPI, 150 DPI. Impressão para outdoor é usado até 20 DPI, 15 DPI. Ou seja: tem um mundo de especificidades e particularidades para cada área de atuação e clientes. abraço
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Renderiza a imagem maior com mais DPI que dai vc converte no photoshop pra tamanhos menores e menos DPI sem perder qualidade. Se renderizar menor não pode aumentar no photoshop que perde qualidade.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717740.

Total de membros registrados: 143291

Últimos membros registrados: lcsilveira, ForceVitalKapseln4354, jborbajunior, lsdani, Jaque526, AkiraTanaka, Robson74, medicalbabaji.

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.