SOS. AutoCAD nao me deixa trabalhar em paz!

Por: Michel Alexandre  

Em: 14/04/2004 11:35

Caros Amigos Ha meses eu venho tendo um problema grave com o AutoCAD em todas as versoes que testei (2000,2002,2004, Architectural 3.3). Toda vez que é intalado, apos algumas vezes que é aberto ele apresenta um fatal error contendo a seguinte mensagem : FATAL ERROR: Unhandled Access Violation Reading 0x0000 Exception at 77e5cd71h. No reporte details ele afirma que o erro é causado por tres arquivos: acminidump.dmp; dmuserinfo.xml; dumpdata.zip. Todos encontram-se no diretorio c:\Documents and Settings\Michel\Configurações locais\Temp. O mais impressionante é que o problema se estende ao Max 6 ou 5 e ao Rhinoceros 3, programas que uso constantemente no meu trabalho. O resto do sistema funciona perfeitamente so nos prgramas da autodesk ocorre isso. Tambem uso o acurrender mas o erro ja ocorreu com o Autocad sozinho na maquina ou com os outros instalados. A configuração da maquina é a seguinte: Athlon XP 1900+ Motherboard Asus ATV8x Via KT400 512 mb de Ram DDR 233 HD Samsung sv4012h 40GB Video Nvidia G-Force4 MX 440. Ficarei imensamente grato se alguem tiver condições de me dar uma luz sobre o assunto. Michel. Nota da Moderação: Uma parte de sua mensagem foi alterada por conter temas relacionados a pirataria, este não é um assunto permitido no fórum. Sandro Medeiros
Meu... tá acontencendo comigo... mas só no max6.... mas já me falaram o seguinte... "NÃO ATUALIZA O XP, DEIXA ELE SECO..." Naum sei se é verdade... eu pretendo formatar meu HD... instalar o XP sem atualizações da net... e torcer... :-P .... Espero ter ajudado
Esses arquivos são parte do recurso de notificação de erros online introduzidos nesses programas. Faça o seguinte, remova o programa, mas antes de instalar novamente entre no registro do windows (regedit.exe) e remova qualquer referencia à esses arquivos, e remova tb os proprios arquivos. Isso deve solucionar o problema. ;)
Faça como eu faço... particiona e coloca um winXP ou 98 pra brincar, na segunda coloca o W2000 pra coisas mais profissionais. Se um chiar o outro da conta.
Fala, pessoal.... olha so...meu PC tem Xp e 98...hj pode-se dizer definitivamente nao uso mais o 98. Mas ja passei por poucas e boas... como o Cadlongo disse, nunca atualize o XP..eh fria...tive q formatar meu Hd e começar do zero por causa disso...ele começa a boicotar recursos e comandos...falhas no registro, pois ate então esse foi um dos sistemas com mais intenso fluxo de dados da Microsoft e se vc atualizar, acontece uma troca intensa de dados contando q a senha do seu XP nao eh so sua..(a nao ser q vc tenha o OS original). Aí ele começa a travar recursos... :x Entao deixa ele "seco", (ja dizia nosso fera Cadlongo) :lol: . O 98 eh bom, mas qd vc tiver os dois em uma máquina boa (p4 pra frente), vai ver a diferença de desempenho e nunca mais vai mexer com o 98. Raramente saio do 98 sem travá-lo. E até hj so consegui travar meu Xp uma vez. Tava renderizando no max, com luzes avançadas(fazendo neon), extrudando uma maquete no cad2004, editandos fotos no photoshop 7, como e-mule ligado e ouvindo mp3 no winamp.... ate ai tava de boa, mas tive a infelicidade de ligar um vídeo pra distrair a cabeça.... :? aí ele travou.... e olha q so tenho 512 de ram... e...resumindo seus erros devem ser por causa de algo nesse sentido.. OBS. So coloquei xp e 98 pq na época ainda nao tinha max 6...e eu nao conseguia fazer o 5 funcionar no xp.. hj so uso o seis , pois meus serviços nao sao tao monstruosamente complicados, pois ja dizia nosso mestre Andre, o max 6 eh mais pra brincar, se quizer de verdade por enquanto tem q ser o 5.1 ..... Agora colega, eh com vc....
Reyffer Augusto
Ah, lembrando ao Cadlongo, q se vc formatar sua máquina e nao atualizar o Xp mais, pode ficar sossegado, q ele fica bonzinho, bonzinho... .....eh um bom e rápido OS, mas isso se for uma boa máquina... faça o teste, o 98 eh bom pra máquinas mais fracas, em máquinas boas(em comparação com o Xp, ele eh deprimente).... PAz pra vcs, pessoal...
Reyffer Augusto
Esse negócio de não atualizar o XP na minha opinão não existe... tem muita "abertura" nele, se não forem feitas pelo menos as atualizações de segurança vai ser entrar na net e pegar vírus. Eu uso o XP tanto no trabalho como em casa, os dois estão sempre atualizados e não tenho problemas, uso o Max 5.1 e AutoCAD 2004. Reyffer, não entendi sua colocação de que o Max 6 é para brincar, embora eu ainda não o tenha instalado, tenho muitos amigos que estão arrebentando com ele, e muitos preferem ele ao Max 5. :joiae:
É isso mesmo, uso 3dsmax6, AutoCad 2004, 2000 e R14 com winxp no meu trabalho e em casa, tudo sempre atualizado e nunca deu esses problemas. É outra coisa q tá dando esses conflitos. Tentou aquele lançe do registro do windows?
Ei pessoal, lembrando q eu disse q a nao ser q vc tenha o software original...nao dá problemas.. e outra...todos sabemos q de pc pra pc temos muitas variações de problemas...a gente sempre ve aqui no forum problemas q acontecem com o V-ray de um e nao no V-ray de outros....ou na desinstalação de um e nao na de outros.... fico eh feliz em saber q no vcs nao da problema...(viu o Andre falando?! a desinstalação no dele foi sempre normal... legal pra ele, ne?! OBS: Ei Sandro, so repeti as palavras do nosso Mestre André...sobre o max 6... la no tópico Imagem Futurística com o V-ray(eu acho q foi lá).... ...mas tb to muito feliz com ele e prefiro ele aos anteriores....certo, brother???
Reyffer Augusto
opa.... bastante respostas..!!!.... bem... antes de mais nada, agradeço a ajuda em peso da galera! :D .... Eu ainda nao tive coragem de formatar a minha mq :oops: .... da última vez que fiz isso... me arrependi até o último fio de cabelo.... Por enquanto.... vou rodando o max5.1 com o XP atualizado que tá tranquilo.... mas eu tenho uma saudade do max6 :? ..... Mas, antes de formatar minha máquina.... eu rodadava o max6 no XP seco.... depois que apareceu um maldito virus... por culpa do msn... resolvi atualizar ele... e foi tranquilo.... Agora que formatei minha máquina.... sem saber... atualizei o XP antes de instalar o max6... nao deu outra.... nao rodou!!!.... Mas ainda tomo coragem de formatar ela de novo... hehehe :demo: ... entao eu instalo tudo primeiro... e depois atualizo.... que "talvez funcione" É... tá meio confuso... mas é o que eu acho... um abraço! ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1412, sendo 19 membro(s) e 1393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Gabriel.C, sandrosp5, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Duda, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, new, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.