Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
new   Belo Horizonte - MG
arq.andreis   caxias - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

SOS. AutoCAD nao me deixa trabalhar em paz!

Por: Michel Alexandre  

Em: 14/04/2004 11:35

Caros Amigos Ha meses eu venho tendo um problema grave com o AutoCAD em todas as versoes que testei (2000,2002,2004, Architectural 3.3). Toda vez que é intalado, apos algumas vezes que é aberto ele apresenta um fatal error contendo a seguinte mensagem : FATAL ERROR: Unhandled Access Violation Reading 0x0000 Exception at 77e5cd71h. No reporte details ele afirma que o erro é causado por tres arquivos: acminidump.dmp; dmuserinfo.xml; dumpdata.zip. Todos encontram-se no diretorio c:\Documents and Settings\Michel\Configurações locais\Temp. O mais impressionante é que o problema se estende ao Max 6 ou 5 e ao Rhinoceros 3, programas que uso constantemente no meu trabalho. O resto do sistema funciona perfeitamente so nos prgramas da autodesk ocorre isso. Tambem uso o acurrender mas o erro ja ocorreu com o Autocad sozinho na maquina ou com os outros instalados. A configuração da maquina é a seguinte: Athlon XP 1900+ Motherboard Asus ATV8x Via KT400 512 mb de Ram DDR 233 HD Samsung sv4012h 40GB Video Nvidia G-Force4 MX 440. Ficarei imensamente grato se alguem tiver condições de me dar uma luz sobre o assunto. Michel. Nota da Moderação: Uma parte de sua mensagem foi alterada por conter temas relacionados a pirataria, este não é um assunto permitido no fórum. Sandro Medeiros
Meu... tá acontencendo comigo... mas só no max6.... mas já me falaram o seguinte... "NÃO ATUALIZA O XP, DEIXA ELE SECO..." Naum sei se é verdade... eu pretendo formatar meu HD... instalar o XP sem atualizações da net... e torcer... :-P .... Espero ter ajudado
Esses arquivos são parte do recurso de notificação de erros online introduzidos nesses programas. Faça o seguinte, remova o programa, mas antes de instalar novamente entre no registro do windows (regedit.exe) e remova qualquer referencia à esses arquivos, e remova tb os proprios arquivos. Isso deve solucionar o problema. ;)
Faça como eu faço... particiona e coloca um winXP ou 98 pra brincar, na segunda coloca o W2000 pra coisas mais profissionais. Se um chiar o outro da conta.
Fala, pessoal.... olha so...meu PC tem Xp e 98...hj pode-se dizer definitivamente nao uso mais o 98. Mas ja passei por poucas e boas... como o Cadlongo disse, nunca atualize o XP..eh fria...tive q formatar meu Hd e começar do zero por causa disso...ele começa a boicotar recursos e comandos...falhas no registro, pois ate então esse foi um dos sistemas com mais intenso fluxo de dados da Microsoft e se vc atualizar, acontece uma troca intensa de dados contando q a senha do seu XP nao eh so sua..(a nao ser q vc tenha o OS original). Aí ele começa a travar recursos... :x Entao deixa ele "seco", (ja dizia nosso fera Cadlongo) :lol: . O 98 eh bom, mas qd vc tiver os dois em uma máquina boa (p4 pra frente), vai ver a diferença de desempenho e nunca mais vai mexer com o 98. Raramente saio do 98 sem travá-lo. E até hj so consegui travar meu Xp uma vez. Tava renderizando no max, com luzes avançadas(fazendo neon), extrudando uma maquete no cad2004, editandos fotos no photoshop 7, como e-mule ligado e ouvindo mp3 no winamp.... ate ai tava de boa, mas tive a infelicidade de ligar um vídeo pra distrair a cabeça.... :? aí ele travou.... e olha q so tenho 512 de ram... e...resumindo seus erros devem ser por causa de algo nesse sentido.. OBS. So coloquei xp e 98 pq na época ainda nao tinha max 6...e eu nao conseguia fazer o 5 funcionar no xp.. hj so uso o seis , pois meus serviços nao sao tao monstruosamente complicados, pois ja dizia nosso mestre Andre, o max 6 eh mais pra brincar, se quizer de verdade por enquanto tem q ser o 5.1 ..... Agora colega, eh com vc....
Reyffer Augusto
Ah, lembrando ao Cadlongo, q se vc formatar sua máquina e nao atualizar o Xp mais, pode ficar sossegado, q ele fica bonzinho, bonzinho... .....eh um bom e rápido OS, mas isso se for uma boa máquina... faça o teste, o 98 eh bom pra máquinas mais fracas, em máquinas boas(em comparação com o Xp, ele eh deprimente).... PAz pra vcs, pessoal...
Reyffer Augusto
Esse negócio de não atualizar o XP na minha opinão não existe... tem muita "abertura" nele, se não forem feitas pelo menos as atualizações de segurança vai ser entrar na net e pegar vírus. Eu uso o XP tanto no trabalho como em casa, os dois estão sempre atualizados e não tenho problemas, uso o Max 5.1 e AutoCAD 2004. Reyffer, não entendi sua colocação de que o Max 6 é para brincar, embora eu ainda não o tenha instalado, tenho muitos amigos que estão arrebentando com ele, e muitos preferem ele ao Max 5. :joiae:
É isso mesmo, uso 3dsmax6, AutoCad 2004, 2000 e R14 com winxp no meu trabalho e em casa, tudo sempre atualizado e nunca deu esses problemas. É outra coisa q tá dando esses conflitos. Tentou aquele lançe do registro do windows?
Ei pessoal, lembrando q eu disse q a nao ser q vc tenha o software original...nao dá problemas.. e outra...todos sabemos q de pc pra pc temos muitas variações de problemas...a gente sempre ve aqui no forum problemas q acontecem com o V-ray de um e nao no V-ray de outros....ou na desinstalação de um e nao na de outros.... fico eh feliz em saber q no vcs nao da problema...(viu o Andre falando?! a desinstalação no dele foi sempre normal... legal pra ele, ne?! OBS: Ei Sandro, so repeti as palavras do nosso Mestre André...sobre o max 6... la no tópico Imagem Futurística com o V-ray(eu acho q foi lá).... ...mas tb to muito feliz com ele e prefiro ele aos anteriores....certo, brother???
Reyffer Augusto
opa.... bastante respostas..!!!.... bem... antes de mais nada, agradeço a ajuda em peso da galera! :D .... Eu ainda nao tive coragem de formatar a minha mq :oops: .... da última vez que fiz isso... me arrependi até o último fio de cabelo.... Por enquanto.... vou rodando o max5.1 com o XP atualizado que tá tranquilo.... mas eu tenho uma saudade do max6 :? ..... Mas, antes de formatar minha máquina.... eu rodadava o max6 no XP seco.... depois que apareceu um maldito virus... por culpa do msn... resolvi atualizar ele... e foi tranquilo.... Agora que formatei minha máquina.... sem saber... atualizei o XP antes de instalar o max6... nao deu outra.... nao rodou!!!.... Mas ainda tomo coragem de formatar ela de novo... hehehe :demo: ... entao eu instalo tudo primeiro... e depois atualizo.... que "talvez funcione" É... tá meio confuso... mas é o que eu acho... um abraço! ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135349

Últimos membros registrados: Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse.

Usuário(s) on-line na última hora: 402, sendo 20 membro(s) e 382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, João Von Rondow, Adalberto Rocha, Celso Borttoloto, Sergio1987, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, CAROLINEMULLER, Vladis, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, nandao, Archiviz, Baldo, JMDesign, magster, Fabio Catelleno, mbranco, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.