Fala, pessoal....
olha so...meu PC tem Xp e 98...hj pode-se dizer definitivamente nao uso mais o 98. Mas ja passei por poucas e boas... como o Cadlongo disse, nunca atualize o XP..eh fria...tive q formatar meu Hd e começar do zero por causa disso...ele começa a boicotar recursos e comandos...falhas no registro, pois ate então esse foi um dos sistemas com mais intenso fluxo de dados da Microsoft e se vc atualizar, acontece uma troca intensa de dados contando q a senha do seu XP nao eh so sua..(a nao ser q vc tenha o OS original). Aí ele começa a travar recursos... :x Entao deixa ele "seco", (ja dizia nosso fera Cadlongo) :lol: . O 98 eh bom, mas qd vc tiver os dois em uma máquina boa (p4 pra frente), vai ver a diferença de desempenho e nunca mais vai mexer com o 98. Raramente saio do 98 sem travá-lo. E até hj so consegui travar meu Xp uma vez.
Tava renderizando no max, com luzes avançadas(fazendo neon), extrudando uma maquete no cad2004, editandos fotos no photoshop 7, como e-mule ligado e ouvindo mp3 no winamp.... ate ai tava de boa, mas tive a infelicidade de ligar um vídeo pra distrair a cabeça.... :? aí ele travou.... e olha q so tenho 512 de ram...
e...resumindo seus erros devem ser por causa de algo nesse sentido..
OBS. So coloquei xp e 98 pq na época ainda nao tinha max 6...e eu nao conseguia fazer o 5 funcionar no xp.. hj so uso o seis , pois meus serviços nao sao tao monstruosamente complicados, pois ja dizia nosso mestre Andre, o max 6 eh mais pra brincar, se quizer de verdade por enquanto tem q ser o 5.1 .....
Agora colega, eh com vc....