Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano   Birigui-SP - SP
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
carlosfelipe   Florianópolis - AC

SOS. AutoCAD nao me deixa trabalhar em paz!

Por: Michel Alexandre  

Em: 14/04/2004 11:35

Salve! Como disse o Moderador, sempre é recomendado manter o seu Windows, seja qual for, sempre atualizado. E de preferencia com um Antivirus + Firewall. Eu tinha problemas com o Rhinoceros. Toda vez que dava o comando Loft ele travava o computador, literalmente congelava! Eu solucionei o problema diminuindo a aceleração da placa de vídeo. Tente fazer isso. Se tiver problemas para tal, me avise, que te explico passo a passo ok?
Abraços H e n d r i x® [email protected]
Alowww! Fala pessoal, td blz com vc´s? Concordo em gênero, número e grau com o Sandro e o Hendrix®, não existe esse lance de que se atualizar o winxp irá crashar outros programas. Outra coisa, a maioria dos problemas que o pessoal aqui do fórum tem com o vray é por causa do windows98, vray e win98 são completamente incompativeis. O lance de ser software original ou não é muito relativo, pois se o "genérico" for detectado pelo update do windows, o sistema nem vai iniciar por completo... ele ficará reiniciando o tempo todo, mesmo antes de aparecer o desktop. Vou dar uma dica para vc´s e olha que ja falei isso aqui umas 4x.... Formatem a máquina, instalem o windows (de preferencia o 2000 professional ou o 2003) e façam todos os updates possiveis, instalem drives atualizados, depois instalem antivirus e firewall (tb atualizados), em seguida os softs que mais usam (menos programas da discreet, autodesk e adobe). Façam uma imagem do HD (PowerQuest Drive Image é ótimo pra isso) e gravem em cd (geralmente dá 2/3, dependendo do tamanho da partição). Depois disso tudo, instalem autocad, 3dsmax, combustion, after effects, etc... se der pau em alguma coisa, basta restaurar a imagem do hd e vc terá um sistema limpinho, sem lixo nenhum no registro... Aqui em casa, a restauração de 3 cd´s demora 45 minutos, tempo bem menor se comparado ao tempo gasto com instalação do windows, todos os updates e mais drives/softwares. OBS.: MAIS UMA VEZ, NÃO FAÇAM IMAGEM DE HD COM SOFTWARES DA DISCREET, AUTODESK E ADOBE INSTALADOS!!! VAI DAR PAU NAS LICENÇAS QDO O SISTEMA FOR RESTAURADO. Flw proce´s! T+! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 268, sendo 1 membro(s) e 267 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.