Rounded Corner com vray

Por: Raphael75  

Em: 10/08/2009 11:40

Estava pesquisando uma forma de fazer os cantos arredondados dos objetos, e vi o Rounded Corner, mas parece que o recurso é para o MentalRay. Eu uso o VRay e queria saber se existe alguma ferramenta que simule esse recurso. Pra deixar as paredes das maquetes arquitetônicas mais naturais. Obrigado!
O vray não tem rounded corner.
V-Ray 1.5 Addict
E não é tudo que fica bom com o rouded corner. Modela com o canto arredondado que é melhor.
V-Ray 1.5 Addict
"Carlos Fernandes Sachs" disse: O vray não tem rounded corner.
Tem, mas não com o mesmo nome. Como sempre, eu recomendo uma lida no help, lá explica que o VrayEdgesTex serve para isso também: [i:edc1db8bf9]VRayEdgesTex is a very simple texture map that allows you to achieve an effect similar to the wireframe materials is 3ds Max. Since it's a texture, is allows you to create some interesting effects that are not possible with the standard 3ds Max materials. The texture can also be used as a bump map to produce a "round corners" effect for mesh objects.[/i:edc1db8bf9] http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/vrayedgestex_params.htm
Ja tentei usar o VrayEdgesTex mas não consigo o efeito do rounded corner. Usei no BUMP do vraymat, mas não gera a borda arredondada.
"Raphael75" disse: Ja tentei usar o VrayEdgesTex mas não consigo o efeito do rounded corner. Usei no BUMP do vraymat, mas não gera a borda arredondada.
Colocou o thickness em world units? Eu ja usei e funciona igual ao round corner do mr, coloca uma imagem de como está saindo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713057.

Total de membros registrados: 140263

Últimos membros registrados: tundrafreezebewertungen, paulinhainhay, nfbelchior, ForceXFrance25, Childerstroys, glpformulaprix, Dineiwagner, ryhan.souza.

Usuário(s) on-line na última hora: 629

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.