Móveis de junco.

Por: Ivan  

Em: 11/08/2009 09:45

E aê pessoal, tudo blz? Estava pensando em pegar um trampo onde vou precisar modelar uns móveis de junco. Alguém aí tem alguma idéia do que seria a melhor solução pra fazer o junco? Segue foto de exemplo:
Um Abraço.
tenta com normal map e cut out.
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Não é difícil! Modela com plane e depois desenha linhas na borda pra fazer os cantos. No final faz um material com bump ou normal map pra criar o relevo e um mapa de cutout pra fazer os furados. O princípio é o mesmo destes materiais http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=43005&busca_no_topico=furado
São Paulo Futebol Clube
Olá Iv@n... Já fiz uma cadeira/poltrona que não era de junco, mas um material bem parecido. Você terá que utilizar 2 materiais para fazê-la: o primeiro pode ser feito como os colegas acima citaram, que será utilizado para as partes 'planas' dos móveis. Já onde o junco contorna o metal a aplicação deverá ser outra, pois nesta área as 'tiras' de madeira não são entrelaçadas, e sim enrroladas no metal. Poderás utilizar um outro mapa que simule essa 'tira' enrrolando. Abraços.
www.chilli3d.com.br
Blah, vlw, vou tentar fazer isso. Alberto Rodrigues, obrigado, puxei os materiais do link pra ver e fazer algo parecido. Eu tenho a trama do junco escaneada. Acho que vai dar pra fazer algo legal... felipebroering, muito boa sua dica de fazer 2 materiais. Vou seguir as dicas de todos e depois posto o resultado. Muito Obrigado a todos.
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 965

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.