Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

cironey   Recife - AC
GaberLima   Jundiaí SP
ejonnes   Aracaju - AC

Rhino 3D

Por: Luis Rhino 3D  

Em: 15/04/2004 10:07

Olá pessoal estou começando agora a trabalhar com Rhino , e gostaria que alguém me ajudasse??? Já trabalho a algum tempo com Autocad mas nada de desenhos muito complexos, somente coisas simples. Gostaria de dicas, tutoriais, etc...tanto no AutoCad como no Rhino. Desde já agradeço, muito obrigado. :D
Fala Luis, Sobre o Rhino aki na 3D1 tem uns tutoriais e tem alguns no site dele também - http://www.rhino3d.com/tutorials.htm - e tem mais alguns aki - http://www.3drender.com/rhino/. Gustavo "thebike"
olá Luis rhino 3d, prmeiro bem vindo ao forum, espero q vc participe aqui com a gente. Olha aqui mesmo na 3d1 tem um monte de tutorial explicando o rhino, são pra versão um acho, mas pouca coisa mudou nos comandos, algumas coisas foram adicionadas nessas versões novas mas dá pra fazer tranquilamente os tutoriais. T+
Salve Luis Rhino 3D. Assim como você, eu também comecei a mexer com o rhino 3d recentemente. Aprendi bastante coisa com os tutoriais aqui do Tres D1, são realmente muito bons. Se precisar de alguma ajuda é só gritar! Abraços ! J i m i H e n d r i x® [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707753.

Total de membros registrados: 135343

Últimos membros registrados: santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82.

Usuário(s) on-line na última hora: 401, sendo 22 membro(s) e 379 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcoscgart, Abilio, cadwillem, look, clastac, Ronaldo Junior, Sergio1987, deathstars, Reinaldo Silva, gilson antunes, Alex Bastos , Moura, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, emersonforentin, Roberto Movanni, TadeuB79, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., mauricio prisco, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.