luz noite

Por: rafael paschoalini  

Em: 14/08/2009 10:09

:) eai galera tudo bem com vcs bom amigos preciso que vcs me ajudem pois estou fazendo essa maquete aki e não tenho muita noção de luz noturna bom preciso de uma ajuda como iluminar e colocar uma luz que de a essata sensação de noite bom como vcs pode vem ver na parte branca em volta é iluminadao mais eu não sei como dar um glow para deichar muio com neblina e na parte chapada onde tem as palmeiras. quem poder me ajudar agradeço
=}
não consegui colocar a imagem mais bom espero que me ajudem para eu poder colocar no meu ambiente externo uma luz noturna ...
=}
Rafael tudo bem? Para inserir uma imagem aqui no forum, proceda da seguinte forma: Como você já criou este tópico, na sua primeira mensagem, clique no botão "Editar". Abrirá a janela onde você poderá através do campo "Anexar Imagem", carregar um arquivo do seu Disco Rígido. Um abraço
Qual render? No mental ray usa luzes photometrics com material incandescente pra ficar amarelada, bota o mr photographic exposure com preset physically lighting outdoor night time. Mexe no white point pra regular o amarelado da luz e no EV pra regular a claridade.
UERJ
Se mesmo com o "Physically lighting outdoor night time" não ficar legal, ajuste manualmente os parâmetros que estão abaixo desta opção.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 890

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.