Erro Proxy

Por: Faimerson  

Em: 16/08/2009 10:23

Pessoal tow com um probleminha aqui, tenho que terminar essa cena aí hoje e só falta texturizar e renderiza... só que tá acontecendo o seguinte... A cena é a primeira foto aí, tô usando uns proxy mas qdo eu mando renderizar dá esse erro aí da segunda foto. Aí qdo eu tiro os proxys e coloco modelos mesmo ela renderiza assim como na terceira foto aí... só q naum vou poder deixar todos modelos pq vou por ainda muitas arvores atrás do muro aí aí vai pesar dimaaaaaais... hehehe E agora josé??? hehehe alguem pode me dar um help aí please... obrigado
www.faimerson.com.br
Instalou o service pack 1 do max 2010? Não da pra usar o 2010 sem o sp!
"Rodrigo P S" disse: Instalou o service pack 1 do max 2010? Não da pra usar o 2010 sem o sp!
e aew Rodrigo beleza....???? Cara agora q vc falou eu instalei o service pack 1, so q olha só... num deu muito certo naum.... se vc notar, essas duas árvores aí da frente são proxys, aí eu coloquei só mais aquelas duas lá do lado de trás do muro aí renderizou bacana... só que na hora q eu acrescentei algumas a mais do lado lá, deu erro... olha só a segunda imagen aí... tah dizendo q é erro de memória insuficiente... mas os proxys são justamente pra economizar memória e poligonos... e outra, minha máquina é um core2Quad, 4gb de ram, e uma placa de vídeo de 1GB... será q é realmente erro de memória insuficiente...???
www.faimerson.com.br
Titulo editado!
Portfolio - http://cursidesign.com.br
viiiixe.... num pode naum é Cursi??? =D disculpaew naum sabia... hehehehe
www.faimerson.com.br
Transformar em proxy ajuda mas não faz milagre. Vc fez cópias com instance? Ligou o use placeholder objects, use mental ray map manager e conserve memory? Mudou para bsp2 na aba renderer? Diminuiu o bucket de render pra 24? Estas coisas ajudam reduzir o consumo de memória. Mas se esta usando 32 bit não pode pesar muito na cena que da falta de memória, pra trabalho pesado tem que ser 64 bit.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 845

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.