Me ajudem a melhorar_ cena no v ray

Por: Mcreation  

Em: 17/08/2009 10:53

pois e pessoal, preciso de ajuda pa tornar estas imagens perfeitas. qualquer dica digam, ou critiquem mesmo!!! preciso de tudo para melhorar isto!!! obrigado
Criar ou nao criar, eis a questao!!!
A iluminação não está ruim. Coloca uma luz no teto da parte escura no fundo, aumenta o AA pra melhorar os cromados e refina os materiais, o piso precisa de mais reflexo, coloca mais objetos e abaixa a câmera.
V-Ray 1.5 Addict
Brigadao carlos, quanto a colocar mais objectos de momento nao posso, esses eram os unicos objetos que constam da planta, a nao ser que coloque algo nas prateleiras, quanto ao resto vou tentar melhorar mesmo, so nao percebi como posso melhorar o aa? e podes me indicar uma boa configuraçao de vidro para prateleira de armario de lojas e afins, e que o meu fica sempre reflectindo muito na aresta e cria essas linhas brancas que nao me parecem muito realista muito obrigado carlos
fiz outra perspectiva, amanha posto aki
Ora ai vai mais uma, inda nao pude fazer as alteraçoes mas assim mostro de outra perspectiva
cara, 2da imagen ta show! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Brigado siuba mas ainda axo k precisa melhorar, mas n sei como. lol vou postar mais uma, esta ta bem pior mas vou postar na mm
bem aki vai, nao sei pk tive uns problemas com poligonos a passar a frente da camara k nao existiam, e portanto fiz uma correçoes no ps, mas axo k ainda se nota
Pelo tom escuro da cena, me parece que vc não está trabalhando com linear workflow, de uma passada no forum de estudos que tem alguns tutoriais sobre isso. O AA que foi citado é no imagem sampler que vem em default -1 e 2, experimenta 0 e 2.
obrigao vou dar uma olhada mesmo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 935

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.