Duvida: Vidro sobre vidro - Arch&Design material

Por: MarceloSantos  

Em: 17/08/2009 20:05

E ai turma beleza? Se eu estou postando essa pergunta é pq eu nao consegui mesmo resolver, já tentei mexer em tudo q é parâmetro do mental ray. A cena tem só 4 boxes e, em todos esses eu apliquei o material do próprio mental ray Arch&Design, template solid glass. Acontece que quando sobreponho esses objetos a interseção dos 4 fica preto (e preto 100%, feio pacas). Isso tá me atrapalhando muito, sempre preciso fazer objetos translúcidos e essa questão aparece sempre. Alguém sabe resolver isso? Se eu conseguir posto a solução. Abraços!!
Marcelo Monteiro dos Santos Chafurdemos =]
Isso é o Max Depth, depois de um valor "X" de Reflection ou Refraction ele "pinta" de uma cor definida. (no seu caso preta).
Não adianta trocar só no material, tem que trocar na configuração de render o max depth. Aqui tem uma boa referencia: http://www.mrmaterials.com/jeffs-blog/67-fix-the-black-edges-on-your-glass-material-and-other-stuff.html
Gente, muito obrigado, dúvidas devidamente sanadas O artigo me ajudou muito, assim como as respostas Isso vai me ajudar muito no meu trabalho Vejam a imagem com os ajustes: Origado!
Marcelo Monteiro dos Santos Chafurdemos =]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 844

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.