cara pra vc fazer um video pequeno vc vai entrar no maravilhoso e complicado mundo dos CODECS. Codecs são compactadores de vídeo e ditam com certeza a qualidade e tamanho do video. Se você está fazendo um vídeo para mstrar para um cliente, talvez seja necessário mesmo você criar o vídeo com a compactação CINEPAK, que em qualquer computador vai rodar, porém ele vai ficar um pouco grande e, infelizmente com qualidade baixa. Se você vai, por exemplo subir para o Youtube, eu já tentei (e funcionou) usar o Mpeg4, da xvid. Esse codec é fabuloso porque preserva a qualidade original (só queimando um pouco os tons quentes) e diminui o tamanho em MUITO (uma fração do original). O que eu posso sugerir é para que você faça uns testes.
Primeiro, renderize a sua animação em frames (TGA, ou até JPG) e depois passe por um editor de vídeo, tipo o Premiere ou o After Effects. Nos editores de vídeo você vai exportar para o seu formato, seja ele AVI, FLV, etc.
Em resumo, estude um pouco os Codecs, eles são o segredo para manter a qualidade e dar um jeito no tamanho.
Abraço!
Marcelo Monteiro dos Santos
Chafurdemos
=]