Luzes para Arandela

Por: dudesignerproduto  

Em: 18/08/2009 17:06

Boa tarde pessoal, gostaria de dicas de qual/quais luzes ficam melhor para usar em uma arandela de parede com iluminação! A cena é um lavabo simples com arandela interna ! Alguem pode me ajudar ? obrigado desde ja !
Se voce usar as photometrics tenho certeza que vai encontrar um template que se ajuste. Já foi mais difícil usar essas luzes, agora ta muito mais automatizado, graças ao bom senhor! :D
Marcelo Monteiro dos Santos Chafurdemos =]
fala dudesignerproduto belzinha ? intaum fala pra gente ke renderizador vc esta usando ? ! mas de primeira assim digo ke a melhor é a photometrica pois vc pose usar curva de luz ke fica bem bacana e realista a cena ! abração
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Blz godon ! Estou usando MR, e sempre tenho dificuldade na hr de fazer esse tipo de iluminação... Gostaria de saber como fazem para a luz aparecer em cima e em baixo da arandela, digamos que seja um tubo com iluminação no topo e em baixo... vc usam 2 luzes em cada pra fazer esse efeito ?
A imagem pra ter uma idéia e poder me ajudar !
Como está a configuração do render e do expsure? Achei que a iluminação está muito forte e sem sombras. Posta as configurações que fica mais fácil pra ajudar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 934

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.