Probelmas com externa com Daylight.

Por: 123deOliveira4  

Em: 24/08/2009 12:09

ai galera blz? consegui mais um tempinho pra terminar meu projeto e resolvi dar uma caprichada d leve na iluminação, coloquei uma Daylight, por defaut acho q ficou quase boa, mas gostaria d diminuir um pouco a intensidade e ñ consegui e outra coisa q ta incomodando q ñ tenho ideia d como resolver é q alguns objetos como o batente da plataforma, o quadro da cadeira e as rodas parecem estar recebendo uma certa influencia do chão e estão refletindo a cor azul, como tirar esse efeito? Desde ja agradeço a atenção d tds. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFLs2aqQoJfKXUDcZHNuYHDFYzuSq3Bn3A7LDsZ379dEdeMrRqEUFVQ8PprtCTAj7Wezqe3xyk98bUYpRAbzL04Am1T1UGY1U11i5C-rWx23IchTtH4LG-hb.jpg
Alegria de poste é estar num mato sem cachorro.
Regula a intensidade no valor do EV no mr photographic exposure. Diminuindo o valor fica mais claro e aumentando fica mais escuro. Mas a iluminação vinda do chão está certa, se o chão é super azul e tem a luz do sol iluminando vai criar um gi bem forte. Vc colocou materiais arch&design nos objetos? Não pode deixar sem materiais pra responder direito a iluminação do daylight.
fala Mauricio blz? esqueci d citar, é a primeira vez q to mexendo com o MR, ñ encontrei o tal EV no mr photographic exposure rs... o chão realmente é assim bem azulão msm, já os materiais estou usando em tds os objetos mas ñ é arch&design...bom pelo q eu entendi o tal efeito q o chão está passando p/ os outros objetos é o tal GI? obrigado pel atenção, abraços.
Alegria de poste é estar num mato sem cachorro.
Se possivel hospede a imagem em algum lugar que todos possam ver como o imageshack ou photobucket, nem todos possuem orkut... O EV é o primeiro valor, resultado da combinação da abertura do diafragma com o tempo de exposição. Por padrao ele vem desabilitado, é só habilitar como mostra aqui em Exposure Value (EV): ps: peguei a imagem de outro tópico emprestada... :-P
Fala Oliveira. Tecla 8 que aparece a janela do environment e o mr photographic está no rollout do exposure control. Pra imagem exterior poe 14 ou 15 no EV. 0,2 no highlights, 1 no midtones. 0,25 no shadows e 1,2 no color saturation.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.