Manchas - Vray

Por: diegodelimars  

Em: 25/08/2009 16:06

Olá pessoal Preciso de ajuda pra tentar resolver o problema de mancha da minha imagem. Na luminaria e no teto. Ja coloquei os parametros altos mas mesmo assim não quer sair. grato pela ajuda. A imagem esta com 2200 x 1835.
Não é o sampleamento do material da luminária que está baixo?
V-Ray 1.5 Addict
Pode ser, mas a luz també estoura em algumas partes do tapete e embaixo do travesseiro. Vou testar aumentar o sampleamento ver se melhora.
"diegodelimars" disse: Pode ser, mas a luz també estoura em algumas partes do tapete e embaixo do travesseiro. Vou testar aumentar o sampleamento ver se melhora.
Tem opacidade na luminaria? Se tiver é isso que esta deixando manchada a luminaria... Ou ter alguma face com pau na luminaria... Abraços
Eu costumo separar as coisas para tentar achar onde está o problema, como desligando o light cache pra ver se é ele o causador das manchas. Eu acredito que seja o sample size muito pequeno, pra isso vc precisaria de uns 5000 subdivis, experimenta aumentar o sample size que ele vai dar um blur no light cache e sumir com essas manchas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 465

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.