planta cad

Por: rafael paschoalini  

Em: 26/08/2009 09:48

eai pessoal bom eu estou exportando uma planta do cad para o 3d mais o desenho nam esta ficando em escalo o que eu estou fazendo de errodo??? Até mais
=}
O que vc pode fazer é ao invés de exportar do cad para o max importar o arquivo a partir do proprio max. e aí quando vc importar vai aparecer uma janela pedindo para vc definir a escala. EX. se vc utilizou a escala em metros no cad vc deve colocar em metros no max. O tutorial do bender (maquetes isométricas ) que está no começo do site pode te ajudar. Lá está mostrando com imagens isto que eu te falei.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Em qual unidade vc desenhou no autocad? No max entra no customize>units setup e marca meters>centimeters. Não muda nada no customize>units setup>system units setup!!!! Deixa com units=1 e inches. Importa o dwg, marca rescale e meters se desenhou em metros no autocad. OBS: Antes de importar no max move a planta para o 0,0,0 do autocad.
São Paulo Futebol Clube
Titulo editado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.