Quarto Universitária

Por: Sabrina.arq  

Em: 29/08/2009 00:34

Olá pessoal, Sou nova por aqui, mas a galera do 3d1 já contribuiu bastante para a evolução dos meus trabalhos! Principalmente no quesito iluminação! Eu uso o mentalray e tive algumas dificuldades para deixar o tapete com cara de felpudo... mesmo seguindo alguns tutos aqui do 3d1 com o resurso de displacement não consegui, tentei usar um material pronto disponibilizado aqui no site, mas tbm não deu muito certo. Gostaria que vcs criticassem a imagem dando dicas para que eu possa melhora-la! Desde já agradeço!
Olá Sabrina_arq td bem? Sua cena esta bem legal, o tapete ficou bem legal...mas se vc quiser tentar outra coisa pode tentar fazer com o hair and fur...eu acredito que fica mais real....mas assim ficou bom tbm. - poderia tbm aumentar a densidade das sombras um pouco. - aumentar "um pouco" o reflexo dos materiais (mesa, piso..), pra ficar mais real. - trocar o material da laje e do rodape...estao mto brancos, inclusive no rodape poderia por uma textura de piso... - A luz photometric em cima do espelho, me parece, que está saindo "do nada", teria de por uma lampada, assim como a luz em cima da cama. - aplicar um bump no tecido das almofadas, jah o tecido do material da cama ficou bom. - Dar uma melhorada do GI ou FG da cena. - poderia tbm colocar uma luz de area do lado de fora (bem fraca) pra dar impressão de ter um alu entrando, fica bem legal tbm... Bem, na minha opnião eh isso.... Parabens pelo trabalho ficou mto bom. abs.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Ta massa mas achei que uns objetos estão sem sombra, as almofadas por exemplo e o teto que está branco demais. O resto eu achei massa e o tapete tb. O displace pede bastante faces no objeto pra ficar massa.
rene.ros, Muito obrigada pelos toques! Vou testar e assim que tiver a imagem posto aqui! Quanto ao tapete, a minha primeira tentativa foi usar o hair and fur, mas nao deu muito certo! Não consegui ajustar os parâmetros corretamente. Mais uma vez obrigada! Um abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.