Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
flovecchio   santos sp - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Problema com círculos...

Por: João  

Em: 20/04/2004 16:09

Olá galera, estou tendo um pequeno problema quando renderizo um arquivo exportado do AutoCAD ( em 3ds) para o MAx, os desenhos que tenham formas circulares, como um cano por exemplo, o círculo interno do cano fica sextavado, e não totalmente circular, o que poderia ser, será a unidade métrica? Mas eu já mudei as unidades e tb já fiz exportação do desenho em uma escala maior e não adianta. Alguém pode me ajudar? obrigado !!!!!!!
fala cara blz... seguinte qdo vc exporta no cad como 3ds aparece uma janela, tem uma opção smoth alguma coisa...tenta aumentar aquele valor.. ah da uma lida na materia da 3d1 exportando do cad pro max valeu
Nossa cara é mesmo..puxa vida..que vacilo..mas valeu a dica...grato!!!!!! ;)
no painel modify desse objeto ele é uma line certo, vc tem a opcão step, ali vc aumenta quantos ponto vc quer por curva.... valew Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Valeu Testa !!!!!! Vou testá-lo...um abraço !!!!!!!!! :D
Oi Dino, tudo bem? Vejo que não conhece os tutoriais e matérias da Três D1, seria muito útil para você ler o que tem lá, todas as suas perguntas foram explicados em alguns deles. Leia a matéria "Do AutoCAD para o 3DS Max" na seção Matérias da Três D1 está tudo explicado em detalhes a anos. Abraços
Olá André....bem na verdade estou entrando agora na área do 3D Studio Max, e pode ter certeza estarei lendo os tutoriais, pois já vi que são demais...valeu. abraços Dino Bruneli

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707754.

Total de membros registrados: 135343

Últimos membros registrados: santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 21 membro(s) e 400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hurroza, marcoscgart, D2_Unrio, Abilio, cadwillem, hawph, look, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Duda, claro_lima, Moura, WinterPT, jotasoares, rodolfosantos3d, Felipe Duarte, Joao Barreto, ricardo duarte, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.