ILuminação externa e interna com scanline

Por: rodry  

Em: 31/08/2009 09:17

Ola a todos gostaria de ajuda dos colaboradores tenho um projeto e gostaria de iluminar externo e interno na mesma cena uso scanline como render., entao eu sei regular a iluminação somente para externo ou somente para interna nao sei usar as duas iluminação juntas, porque quando externo uso standard e quando interno uso photometric qual seria os presets para usar as duas iluminações juntas .... e isso ficarei esperando helpers valew ...
No scanline não usa photometric, só se tiver com o radiosity. Photometric é luz pra usar com GI. No scanline usa as luzes standard, no interior vc coloca omins e spots, no exterior vc coloca direct e skylight.
São Paulo Futebol Clube
Se vc for fazer uma animação com um passeio em que a câmera vai de fora da casa para dentro, desconsidere o que vou falar. Se for fazer stills, faça 2 arquivos. Marco.
Marco.
Entao Marco o lance e que preciso de uma imagem de fora mais com iluminação de dentro e uma fachada de um predio com as luzes do quarto acesa ...
Luz ligada de dia não ilumina direito pq o sol é muito mais forte. Procura por fotos assim no google, de dia o interior fica escuro. Pra aparecer a iluminação de dentro vendo de fora a foto tem que ser no final da tarde ou de noite.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.