Janelas saindo do lugar

Por: Ricardo  

Em: 09/09/2009 15:39

Boa tarde a todos, estou com um probleminha depois de colocadas as janelas na maquete, quando salvo o projeto e feicho o programa e mais tarde eu abra algumas janelas volta fora do lugar...por favor me ajudem a resolver esse pepino...obrigado
Novato, eu faço assim: seleciono a janela, e na ccordenada Z eu marco a altura que ela tem que ficar do chão, e com o Move habilitado a linco.
Essa dúvida e a do X acho que acontece com todo mundo. Primeiro coloca a janela na altura e depois faz o link na wall. hehe
entre no menu hierarchy>>>>>>>link info, e trave o eixo desejado desmarcando o campo...
Esse problema é muito comum. A solução é a que o colega Geradesign falou. Antes de lincar a porta ou a janela na wall tem que botar na altura. Se lincar primeiro e botar na altura depois vai perceber que não foi pra altura certa da primeira vez que digitar o valor em Z, tem que digitar de novo pq ele considera o ponto pivot do link e não da janela. Ai quando abre o arquivo de novo ele soma as duas alturas que digitou e sai do lugar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 882

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.