Problema com imagem de background

Por: Diego Dneo  

Em: 13/09/2009 00:02

Ola pessoal, estou tendo problemas com imagem background na viweport, eu habilito a opcao display enviroment, ms ai a viewport fica preta e nao aparece a imagem. alguem poderia resolver sse problema? Meu objetivo eh renderizar um objeto na cena, logo eu teria q renderizar em um fundo para utilzar a sombra e aplicar na msma imagem na pos producao?? obrigado!
Esclarece qual é o render que você usa para a gente saber como ajudar.
V-Ray 1.5 Addict
entao, to tentnado fazer isso no vray 1.5 3dmax 9 agradeco a coloaboração desde ja!
Cara se eu entendi direito vc vai no menu views, depois viewport bacground e habilita match viewport e display background busca a imagem pelo browser e mesmoa ssim nao aparece nada? Estranho hein, ve se esta igual essa imagem q estou enviando ai? abraçao
Hm... Champeval, brigadao, Carlos tb vou tentar isso depois.. tentar usar outra versao do max pra ver se é o meu max, fazer uns testes com vray desativado sei la. valew abraco!
ah! Maravilha! Deu certo... talvez o arquivo tava com problema =/ BRIGADAO Champeval!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 893

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.