Videos Em AnimaÇÃo

Por: MPprojetos  

Em: 13/09/2009 13:57

Boa tarde....Antes de tudo quero manifestar meu agradecimento a todos os feras do forum...Tem sido de grande ajuda suas devidas atenções e conhecimento...graças a vocês tenho aprendido muito...e Agradeço..Obrigado! Bom, minha duvida hoje é o seguinte nas animações de maquetes eletrônicas de sala de tv, vejo que quando a camera passa em algumas TV´s, passa um filme ou propaganda ..sei lá...passam uma ideia que a TV esta ligada...Isso é muito legal! Mais como é feito ??como jogar um video dentro de uma animação?? é no proprio max.?? ou tem que deixar uma espécie de chroma para fazer no after effect?? se alguem tiver um tutorial pra indicar agradeço...? Obrigado Maurilio Pimenta
Errar é humano...Acertar é Engenharia!!!
fala maurilio!, então, isso é como se fosse uma textura, como se fosse .jpeg, ou .tga, enfim, no lugar das imagens, é posto um video normal, .avi, .mpeg... espero ter ajudado...
Saquei heriksson ..!! Então o procedimento é como se fosse colocar uma textura no slot mais seria video..oK!..VOU TENTAR... OBRIGADO
Errar é humano...Acertar é Engenharia!!!
É isso Maurilio. O mapa bitmap aceita ler imagem e vídeo. Mas o vídeo não pode ter muita compressão pq dai não roda direito.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 845

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.