Tutoriais de Maquete

Por: Motinha  

Em: 14/09/2009 16:39

Alguem pode me ajudar:??? Estou precisando de um tutortial basico de maquete eletronica estou começando agora no 3dmax, eu ja tenho conhecimento no autocad
Movido de Imagens de MaqueteEletronica>Perguntas de Maquete Eletronica. Na seção de tutoriais voce vai encontrar tutoriais sobre maquete. Mas, eu sugiro voce adquirir o video curso, aqui da 3d1 de maquete eletronica, nele voce vai aprender tudo sobre modelagem de maquete, moveis, arvores, terreno e muito mais. Vale cada centavo investido
Assino embaixo do que o Osires disse, o melhor no seu caso é comprar o DVD de modelagem aqui do site. O DVD ensina vc a fazer tudo o que o Osires falou de uma forma mais leve para a cena e para seu computador. Sem demagogia, realmente vale cada centavo.
Tb assino em baixo da indicação dos colegas, o dvd de maquete é muito maneiro e parendi muito com ele.
SEM nenhuma duvida amigo! Compre o DVD do Andre, muito bom, eu tenho e aprendi muito com ele, alias, aprendi com ele, e depois disso to indo atras de mais! Se possivel adquira o Kit de mental Ray tb! eu farei isso logo! abraco
Ok gete Muito Obrigado pela a força, Meu Trabalho depende deu aprender 3d max o mais rapido possivel.. E outra coisa< qual a placa de video vcs me aconselham a compra pra rodas o 3d max. na faixa de 250 reias ? Muito Obrigado
Compra Geforce. Procura uma dentro deste valor. A placa de vídeo só ajuda na viewport. Com R$ 219,00 da pra pegar uma Geforce 9400 GT com 1 GB de memória. http://www.ctisdigital.com.br/LojaCTIS/catalogo/ProdutoFull.aspx?Produto=22919&Origem=Buscape&Nome=Placas%20de%20V%EDdeo Por R$ 159,00 pega a mesma placa com 512 MB de memória. http://www.ctisdigital.com.br/LojaCTIS/catalogo/ProdutoFull.aspx?Produto=23215&Origem=Buscape&Nome=Placas%20de%20V%EDdeo Para o max é melhor se preocupar com a memória RAM. Quanto tem no seu computador?
O meu é um Core Dua 2.0 1Gb de ram e hd de 250, agora so estou em duvida da placa de video
Motinha, pensa em por mais 1 GB de ram, é importante pro 3D. Só 1 GB é pouco. Com menos de 80 reais vc compra 1 GB de RAM e vai fazer diferença no render.
Oi Motinha, também concordo com o pessoal acho que a forma mais rapida de você aprender é com o curso de maquete daqui.
Deby

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.