Ajuda com VRaySun01 e VRayPhysicalCamera01

Por: Wagnete  

Em: 17/09/2009 21:56

Oi pessoal, estou com dificuldades com VRaySun01 e VRayPhysicalCamera01, podem me ajudar por favor.? A agua da piscina não esta transparente, mas eu não quero clarear mais a cena pois fica muito branca. Wagnete
O material da água está certo? Ligou o affect shadow? Tutorial vraysun e vraycam http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=19248
V-Ray 1.5 Addict
"Carlos Fernandes Sachs" disse: O material da água está certo? Ligou o affect shadow? Tutorial vraysun e vraycam http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=19248
Onde é?
"Wagnete" disse: Onde é?
No material da agua, na refração. experimenta diminuir o reflexo da agua, coloca aqui a configuracao do material.
"Wagnete"]Onde é?[/quote:2422b3abdc disse: No material da agua, na refração. experimenta diminuir o reflexo da agua, coloca aqui a configuracao do material.
Simplemente !!!! muito obrigado! A dica foi em cima do que eu precisava! alias eu li seus tutoriais sobre a camera e a luz! e me ajudou muito! Valeu mesmo! Vou postar aqui para voce ver como ficou! Ok
Ficou bem legal, parabéns. A dica quem deu foi o Carlos, acho que é dos tutoriais dele que vc esta falando, eu só apontei onde tava. ;)
"Fla3DMadness" disse: Ficou bem legal, parabéns. A dica quem deu foi o Carlos, acho que é dos tutoriais dele que vc esta falando, eu só apontei onde tava. ;)
Ei desculpa pela confusão.. é verdade sobre os tutoriais .. são do Carlos. Mas sua dica otima junto com os tutoriais.. me ajudaram muito... valeu mesmo Ok. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 566

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.