"Carlos Fernandes Sachs" disse: O material da água está certo? Ligou o affect shadow? Tutorial vraysun e vraycam http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=19248Onde é?
"Wagnete" disse: Onde é?No material da agua, na refração. experimenta diminuir o reflexo da agua, coloca aqui a configuracao do material.
"Wagnete"]Onde é?[/quote:2422b3abdc disse: No material da agua, na refração. experimenta diminuir o reflexo da agua, coloca aqui a configuracao do material.Simplemente !!!! muito obrigado! A dica foi em cima do que eu precisava! alias eu li seus tutoriais sobre a camera e a luz! e me ajudou muito! Valeu mesmo! Vou postar aqui para voce ver como ficou! Ok
"Fla3DMadness" disse: Ficou bem legal, parabéns. A dica quem deu foi o Carlos, acho que é dos tutoriais dele que vc esta falando, eu só apontei onde tava. ;)Ei desculpa pela confusão.. é verdade sobre os tutoriais .. são do Carlos. Mas sua dica otima junto com os tutoriais.. me ajudaram muito... valeu mesmo Ok. Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.
Total de membros registrados: 143157
Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.
Usuário(s) on-line na última hora: 566
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .