renderizar em rede com vray

Por: CA188SD  

Em: 19/09/2009 08:57

Bom dia pessoal, estou tentando renderizar em rede utilizando dois pcs e o vray e no meio da renderização aparece a mensagem que o computador que esta em rede não responde e fica renderizando soménte em um pc. Alguém sabe como posso resolver esse problema mantendo sempre conectado os dois pc. Utilizo banda larga com dois mega da virtua. Segue anexo a imagem da mensagem que aparece Desde já agradeço a ajuda. Abraço Carlos
Essa eu não sei pq uso só 1 pc. Mas vc disse que tem 2 MB de vírtua, vc está renderizando pela internet? O render em rede é para rede local.
V-Ray 1.5 Addict
Carlos desculpe a minha falha, eu renderizo utilizando um roteador dlink 524 com 3 computadores em rede, sendo que utilizo um mais antigo como biblioteca e os outros 2 mais novos para criação e render. Carlos
cara,infelismente naum posso resolver seu problema,mas fiquei curioso de como vc renderiza em 2 pcs,é complicado fazer isso?prescisa de mt investimento?tenho um quad q6600 e um q9550,imagino como seria os 2 juntos. Desculpe mudar o rumo do topico,mais realmente me interessou mt desde ja agradeço Daniel longo Modolon
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Entendi Xará. As pastas estão compartilhadas nas 3 máquinas? Compartilha tudo, pasta de texturas, de modelos, onde vai salvar, tudo. Vc está fazendo pelo blackburner ou pelo DR? danilongo, tem dois jeitos de renderizar em rede, com o blackburner que vem no max e com o DBR que vem no vray. Não precisa de nenhum investimento se os computadores estão ligados em rede, se não precisa da rede.
V-Ray 1.5 Addict
Bom dia pessoal. as pastas estão compartilhadas nas 3 máquinas e eu utilizo o DR spawner que vem no vray e respondendo ao danilongo, basta colocar os dois em rede, direcionar os max em Customize/configure user paths para as mesmas pastas onde estão as texturas e os proxies, ir em INICIAR/todos os programas/chaos group/vray..../distributed rendering/launch vray dr spawner e em render setup na aba setting marcar distributed rendering/ clicar em setting/ add server e resolve serves. Espero que ajude e continuo aguardando uma boa alma que me dê uma dica de como acabar com essa instabilidade na rede. Um abraço Carlos
Olá Carlos, já tentou ver se o problema é algum firewall de antivirus ou até mesmo o do windows?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 573

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.