Travar objeto.

Por: luciano3d  

Em: 20/09/2009 16:52

Tem algum comando para travar o objeto e não deixar mover ou girar? Não quero o freeze pq preciso ver a textura no objeto? Obrigado.
É pra blueprint? Não lembro direito mas acho que tem um jeito do objeto ficar freezado e mostrar a textura. Se for só para não mover e não rotacionar pode desligar os transforms no link info do hierarchy, mas não adianta pra blueprint pq vai ficar selecionando o objeto sem querer.
Valeu Mauricio
tbm é uma duvida que tenho á muito ,o freeze deixa mesmo a texura de fora .
Falaí gente... Então entrando no hierarquia vc clica no Link Info e lá vc pode restringir movimentos nos eixos, rotação e scale de forma muito fácil. Abraço, Sander
Eu não tenho certeza, mas quando da freeze não aparece mais a textura. Para não mexer mais no objeto usa o link info que o Sander mostrou.
UERJ
Eu olhei o preferences e as configurações da viewport e não achei nada, o freeze sempre fica com uma cor, não mostra a textura. Pode trocar a cor se quiser, mas a textura não vai aparecer.
Obrigado pessoal pela ajuda.
vai em Display, abaixo do Freeze tem Display Properties, desmarca SHOW FREEZE IN GRAY, agora pode dar o freeze e vai ver a textura... yn
Nossa yasserneder. Bela dica cara! Então o freeze mostra a textura, muito maneiro!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 853

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.