Walthrough Assistance no 3D MAX9

Por: cezarbode  

Em: 21/09/2009 16:06

Olá amigos da TresD1, Estava seguindo um tutorial indicado por vcs quando me deparei com o Walthrough Assistance, não encontrei esta ferramenta no MAX9, então, acabei usando o Path constrain, notei q o foco da free camera não acompanha o Path, fica "olhando reto". Este não foi o mesmo resultado do Walthrough Assistance usado no tutorial, ja q no tutorial o ponto de interesse segue a linha. Tem alguma opção q posso abilitar na câmera para q o ponto de interesse siga o path? Ou mesmo uma outra maneira de simular o Walthrough Assistance q tenha o resultado q espero? Não sei se fui bem claro, mas caso não tenha sido posso tentar me explicar melhor. Obrigado pela atenção e pelo espaço, Caio CezarBode
Não lembro se o walkthrough tem no max 9, acho que sim, mas não tenho mais ele instalado aqui pra ver. Tb não precisa e eu nunca animei com ele, o path da mais controle. Estuda este tutorial de animação de câmera http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15352
UERJ
Em vez da free camera usa a target. Ai tem o controle do foco. Vc poe o foco no mesmo path da câmera mas aumenta um pouco o "% along path" pro foco ficar mais pra frente.
Opa! Valew Robson e Mauricio, vou tentar aqui oq vcs me sugeriram, inclusive o tutorial. Este fórum tem sido muito útil pra mim, graças a vcs. Valew, abraço! Caio CezarBode

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 832

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.