Duvida sobre imagem

Por: Motinha  

Em: 22/09/2009 11:15

Ola gente eu sou novo no site e no 3d max !!! Eu achei um arquivo na net do 3d max, mas ai quando fui abrir o arquivo, ai imagem so fica preta como vcs podem ver na foto. Gostaria de saber o que pode ser q esta acontecendo. E se alguem puder me informar aonde eu posso pegar algumas apostilas boas sobre o 3dmax Muito Obrigado desde ja..
Cara isso provavelmente é problema com renderizador, essa cena da evermotion deve estar otimizada para Vray, tu pode instalar o vray, ou criar materiais novos para o renderizador q estiver usando e aplica-los na cena.
Vc acha q se eu instalar o v-ray vai resolver o problema, quando eu redenizo fica tudo preto, eu tentei instalar o v-ray, so que ai quando eu vou substituir uns arquivos, ai reinicio o 3d max da umas mensagem de erro que esta faltando arquivo. e o pior que eu nem sei como usar o v-ray :) Se vc puder me ajudar Muito Obrigado
Muito Obrigado pela ajuda, mas outra coisa q placa de video vc me indica a comprar , a mais barata possivel
Experimenta aplicar outro material compativel com o render que vc estiver usando, é mais fácil do que tentar aprender o vray, a menos que vc queira estudar o vray, aí começa com os tutoriais que tem aqui no 3d1.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.