Escala em tamanho Real

Por: blackhood  

Em: 22/09/2009 17:56

Fala ai galera, blz? a minha pergunta é, como funciona essas medidas de proporções no 3DS Max? Estou aprendendo a modelar no 3DS Max, agora estou tentando modelar o meu quarto mas quero modelar em uma escala proporcional, pegar as medidas do quarto e passar pro 3DS Max. Abraços!! PS: Procurei um tópico com esta mesma duvida mas não encontrei.
No max não pode mexer no system units setup, tem que deixar no padrão que instalou. O padrão é units = 1 e inches. Configura a unidade apenas no display que o max converte inches para a unidade que escolher. Entra no customize>units setup e marca metric>centimeters. Os valores vão aparecer em centímetros e dai pode modelar na medida. Mas para fazer maquete é melhor desenhar a planta baixa no autocad e importar no max pra usar de referência.
UERJ
Vlw Robson! me ajudo a vera :P Vou tentar achar a planta baixa daqui de casa para ver se consigo modelar!! xD
Se quiser planta baixa pra estudar, tem várias ai http://www.tresd1.com.br/diversos.php?t=40862
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 657

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.