Ponto de seleção

Por: NeimarPinarello  

Em: 23/09/2009 06:44

Galera estou com um problema, criei um poste de energia elólica no Cad exporto ele para o autocad, ai fui aplicar o efeito motion blur nas hélices, mas tenho que fazer uma animação certo e quando vou animar eu tenho que pegar o centro da helice para que a rotação fique certa quando habilito o autokey o ponto do rotate não fica mais no centro da helice ele sai , como faço para alterar isso ? até consegui fazer o efeito mas criando Xref do corpo do poste e depois outro Xref das hélice ai sim cnsegui pegar o ponto correto da helice (centro) orbrigado mais uma vez.
Você já tentou mudar o ponto pivot da hélice?
tentei fazer isso milhões de vezes no cad mas quando exporto continua a mesma coisa hehe e no 3ds eu tinha mechido em coisas que não tem nada a ver mas já consegui com isso obrigado mano fica bem
Se agrupar as helices no max o pivot vai para o centro do grupo. Depois que animar o giro, renderiza com motion blur pra fazer o rastro do movimento.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 660

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.