Problema com textura 3dmax 2009

Por: Diego Dneo  

Em: 24/09/2009 14:27

Oi pessoal da 3d1. to tendo problemas quant as texturas que aplico no difusse no max a pouco tempo mudei para o 3d max 2009 ms qndo coloco uma bitmap ele ladrinha mto a imagem ai é triste arrumar pra nao ladrilhar.. tentei jogar um uvw map, ms nao liberar os controles de ladrilho la tb.. nao sei oq acontece..] segue a imagem de como fica.. antigamente eu usava o max 9 e nao tinha esse problemas.. qndo habilito o vray os shaders ficam pretos tb.. mto estranho e ruim, se alguem puder ajudar agradeco!!!!
Desmarca o use real world scale. Tem certeza que é o max 2009 e não o max design 2009? O max design que vem com essa configuração por padrão. Ou vc mudou o default switcher para max design.
V-Ray 1.5 Addict
Se o seu max for o design, desinstala e troca pelo max normal. Se mexeu no custom ui and defaults switcher, volta lá e muda para max mental ray ou max.
hm... acho q mudei isso msmo, mudei o max la no UI para design msmo.. olha soh... vou verificar! Brigadao Mauricio e Carlos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 849

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.