como usar o advanced painter

Por: danilongo  

Em: 25/09/2009 03:31

pessoal,instalei o advanced painter mas na hora de usar naum saiu nada,sera q alguem poderia dar umas dicas desde ja,agradeço Daniel.
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Eu nunca usei mas vi aqui na 3D1, é parecido com o paint effect do maya. Vc conseguiu abrir a janela do script? A maioria dos scripts tem que pegar o comando no customize user interface e colocar no menu pra acessar.
sim,consegui acessar ele normalmente,mas na hora de usar,me faltou abilidade,hehehe estava querendo espalhar uns planes pequenos sobre um maior,como se fossem folhas caidas,tentei durante um bom tempo mas nada aconteceu
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Eu já usei mas faz tempo. Ele tem uma janela com umas opções prontas, tu seleciona a que vai usar, seleciona o objeto e clica no botão de pintar, é mais ou menos assim. Da pra botar outras shapes, mas tem que ver lá onde é.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 679

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.