Como exportar um logo do Max com HRDI para o Autocad?

Por: criacaoi7  

Em: 25/09/2009 20:35

Pessoal eu fiz um logo em 3D max e a textura está em HDRI. Eu queria saber se tem como eu exportar este logo para usar no autocad com a textura já, de forma que ele possa ser usado idêntico no autocad? Se alguém puder me postar os passos, agradeço. Obrigado. Jr.
Júnior
AutoCad com HDRI?! Isso ai não vai dar certo não amigo. Diga ai para que você quer fazer isso, talvez tenha outra alternativa.
Tiago é bem simples de dizer o que eu preciso. Eu preciso exportar um logo do 3D max para sair nas plantas de Autocad. Escritórios de Engenharia usam muito isso, na hora de imprimir a planta sai o logo da empresa , é isso que eu preciso fgazer. Eu tentei exportar o logo do 3d em TGA, GIF, PSND, PNG, mas no autocad ele é importado com fundo e em alguns formatos ele quadricula... Como será que eu consigo usar um loco no autocad com fundo transparente e que saia em boa qualidade.
Júnior
Eu ponho o logo do escritório nas plantas que vão plotar. Eu importo em BMP com fundo branco e ponho no quadro da planta, quando imprime não aparece o fundo branco no papel que é branco.
Bom... o formato de imagem ideal para fazer isso acho que não existe, já que o AutoCAD não vai reconhecer alpha ou outras características de alguns formatos de imagem. Acho que você pode trabalhar tanto com uma imagem .jpeg ou .BMP que são mais "leves" que outras. Acho que a unica alternativa é fazer igual o gilback disse, deixar o fundo a imagem branco e a hora que for imprimir ele não vai sair.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 653

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.