importar do cad para o max

Por: jota.2000  

Em: 28/09/2009 17:59

Olá pessal, sou novo por aqui, e estou tentando aprender max, pra fazer maquetes eletrôncias. E pra começar estou deparando com um problema: toda vez que eu importo um desenho feito no Acive3D usanto o "file link manenger" ele vem todo como um bloco único, e a tela da perspectiva fica toda cinza, e eu não consigo selecionar nenhuma entidade pra colocar uma textura para aquele layer, tem como resolver isso?
Oi Jota. Eu trabalho com o cad e o max, estou aprendendo maquete aqui. É muito massa. Recomendo o dvd de maquete do site, muito massa! Eu nunca usei o active, estava modelando no autocad e agora estou modelando no max, mas quando modelava no autocad eu gravava o arquivo dwg e abria no max pelo file>import. No autocad eu separava os objetos por layer e quando importa no max fica com a mesma separação.
Jota, tem que ver se o max vai aceitar bem os objetos criados pelo active3D, objetos criados com plugins as vezes precisam do object enabler para serem lidos no max.
São Paulo Futebol Clube
eu já tenho o enabler instalado, alguma idéia de como resolver? se precisar posso enviar o arquivo pra vc dar uma olhada.
O problema está na exportação do autocad por não ter dividido em layers ou na importação pela opção de layer que escolheu. Se não mexer na opção de layer na importação do dwg cada objeto vem separado pelo layer. Se mudar a opção de importação de layer vem tudo junto ou tudo explodido. O active3d não é o autocad, não use o file link manager, importe o dwg para ver como funciona.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 835

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.