metais com o MR

Por: VR  

Em: 28/09/2009 23:10

Boa noite pessoal Estou fazendo o curso 3D1(mental ray) e parei no meio do curso para praticar oq eu ando aprendendo, estou tendo muita dificuldade para fazer metais tipo cromados, aluminios, inox, etc... Esta imagens que preciso fazer nao precisa de um ambiente fechado, pois estas peças sao recortadas no ps ficando com o fundo branco. Vejas as imagens não estao ficando legais. Quem puder me dar alguma dica para melhora-las, ficarei grato. Abraço.
http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=43005 neste link tem varios materiais de metal da pra estudar por eles se voce quizer , mas com tudo branco assim vai precisar colocar textura no enviroment do seu metal ,valeu.
Blza, marcioalep Vou baixar, estudar e estudar...obrigado Abraço t+
Eu não vejo problema no material metálico, se queria fazer cromado está perfeito. Tem que perceber que cromado é um espelho e reflete tudo que estiver em volta. Se em volta tem um plane com textura quadriculada azul, vai refletir isso no cromado. Se não tem ambiente e o fundo é tudo branco, vai refletir o fundo branco e vai ficar branco. Use imagens hdri no environment do material para ter o que refletir se o fundo for ser branco e tira esse plano azul quadriculado dai.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 837

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.