Animação de Construção de Predio

Por: Paulo Alberto  

Em: 29/09/2009 09:46

Olá, bom dia.. Sou novo na 3D1 e trabalho com maquete eletronica ha algum tempo... Estamos abrindo uma empresa e um possível novo cliente perguntou da possibilidade de criar um video para um empreendimento que tivesse esse tipo de animação encotrada no vídeo postado abaixo... Se alguem puder ajudar sobre como foi feito... desde ja agradeço... Paulo
É possível criar essa animação cara, mas a pessoa tem que conhecer muito de animação no max. Quem mexe com maquete e nunca animou vai ser muito difícil. Sem falar no tempo de render, pq pra ficar bom assim vai levar uns 6 meses renderizando dia e noite em uma máquina feroz. Se vc nunca animou não sei nem por onde começar a ajudar, precisa ter uma boa base em animação pra fazer isso.
Olá mauriciocpd, tudo certo? A parte da animação nao é problema, pois temos animadores na empresa... pensamos que pudia ser algum tipo de plug-in, nao sei se foi usado algo desse tipo no video postado acima, ou se de repente foi feito tudo na mão mesmo... A nossa dúvida é de como é feita esse tipo de animação... Valeu
E ai pessoal intaum, não achei tão complicada de faze a animação do video, pois ultilizando técnicas como o Slice do max, boolean e planejando bem a animação se pode faze um video muito bom, acredito que até melhor que esse, pois eles usaram muito jogo de camera, que em algumas partes ficou muito bom, mas em outras ficou meio pesado... abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Pois é LUG22, estavamos pensando em usar o slice também, ouvimos falar do plugin digimation grow também aguém aqui ja usou ele?
É na real, complicada não é não, precisa de bastante tempo dedicação e um bom roteiro. Paulo Alberto, acredito que não tenha plugins para esta construção, da pra fazer tudo não mão mesmo de boa. Abraço Messias Cunha.