Essa imagen ta melhor

Por: NeimarPinarello  

Em: 29/09/2009 15:33

Olha galera a textura das pedras no pilar e a grama com displacement realmente já mechi em tudo mas nada heheeh abraços e grato pela ajuda
POSTEI ERRADO MAIS UMA VEZ HEHEEH - ILUMINAÇÃO EXTERNA galera voltei hehee, amigos é o seguinte estou com o 3ds 2009, e estou usando a dayligth com MRsun e MRsky, bom fiz as configurações conforme o Mauricio me disse e ficaram otimas mesmo, mas estou com um probleminha, as texturas estão ficando com cores neutras e não com suas cores reais, ussei no céu um MR PHYSICAL SKY, e também gostaria de usar uma textura de céu mesmo ai fiz um instance do PHYSICAL SKY para um slot de materiais para editalo, adicionei a bitmap nuvem, mas não apareçeu nem na viewport nem no slot e muito menos no render hehehehe, bom é isso ai abraços e obrigado mais uma vez
A textura lavada é a falta de correção de gamma, sem isso o exposure control aplica a correção por conta própria. De uma lida nesse tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=48365
Obrigado abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 826

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.