Invisibilidade de objetos !

Por: Biopassos  

Em: 30/09/2009 15:15

É, se for isso que vcs comentaram tem que tirar o apply atmospherics pra ele não receber a volume light.
ola pessoal,beleza ai,quero deixar bem claro qeu nao to usando janela nenhuma,nao adianta deixar a janela invisivel porque o voluyme,aonde nao passa pelo quebrado, iria ficar branco,como o efeito tem q sair do nada,entao tem q controlar pelo near e pelo far da luz spot standart do max ,ja que tausando o sl ,controla por esse gismo ai onde começa e termina q da certo ,valeu
Fala Pessoal !!! Blz !! desculpem ter sumido mais tava meio corrido nem pude entrar no forum pra acompanha, To postando a imagem final essa cena foi para um amigo que ta cursando Desing eu fikei so com a renderização, os modelos com exeção da luminaria e a persiana Foram criados pelo meu amigo !!! Vlw pelas dicas marcioalep, dneo_ !! Acabei fikando sem tempo pra testes e cancelei o uso do volume !! mas farei uns testes em outra cena com as novas dicas !! Obrigao pessoal T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Tinha esquecido de anexa a imagem !!! :-P
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Fala Anderson. O volume não ficaria maneiro nessa cena cara, sem está melhor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 888

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.