Videos mostrando uma criação...

Por: Narciso  

Em: 01/10/2009 20:49

Olá galera sou novo no pedaço! Gostaria de saber qualquer coisa sobre videos mostrando uma criação, exemplo de uma casa. Programas mais usados e mais facil para trabalhar. Grato, por qualquer informação.
Acho que o 3ds max é o mais usado. Max e autocad.
Olá, Narciso. Eu sugiro o video curso de modelagem de maquete eletronica aqui da 3D1. É excelente, ensina tudo sobre modelagem de maquete, arvores, moveis, até noções de como modelar um carro, etc. O programa usado no curso é o 3D Max.
um programa bom que eu te recomendo e o 3ds max, mais e pago e é meio dificil,mas se voce gostar voce aprende facinho,eu gosto muito e todo dia vejo as novidades aqui do site,sou iniciante ainda mais um dia eu chego la uahsuhaus se for o caso de voce comprar o mas vai no site oficial deles,mas antes pega a versao trial pra ve se voce gosta dele.. flws
Olá galera, tinha esquecido de dizer que já trabalho com 3ds MAX. Na verdade o que priciso e de fazer uma animação de um projeto feito no 3ds MAX mais de uma outra forma, acredito que no 3ds MAX e muito complicado e achei encontrar alguem que podesse me indicar algo mais fácil.
Agradeço a todos que responderam!
O max é muito bom para animação. Acho que se é pra animar é melhor fazer no max. Como que é a animação?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 870

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.