Erros na imagem

Por: moninhas  

Em: 06/10/2009 12:08

Fala pessoal... Estou fazendo uns testes aqui numa imagem e não entendi alguns erros que apareceram na imagem. Estou postado a mesma aqui para ver se alguém me dá uma luz, porque eu não entendi o que foi... já mexi e remexi (opa!)... e nada... Os erros estão em vermelho (como se não desse pra perceber).. Valeu pessoal... Ah.. essa imagem tá em Vray.. e sou muuuuuito iniciante no mesmo, então... já da pra tirar alguma conclusão... Valeu!!
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...
Tutorial bacana de externa no vray http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20326
V-Ray 1.5 Addict
- Você importou a modelagem de algum programa ou fez ela no Max mesmo? Essa "luz" nas paredes parece que tem duas faces ali, uma sobreposta a outra. A falha na grama com certeza é modelagem... as faces estão "esticadas". A unica forma de resolver é modelando novamente. Você deve ter usando Boolean. Se você puder posta um Print da tela nesta mesma posição para a gente ver a malha.
TiagoAM: exportei o dwg e modelei no max... Segui o tutorial que o colega Carlos Fernandes Sachs me indicou e muita coisa mudou... Alguns erros sumiram, e alguns apareceram... mas acho que é questão de ajuste de render... Estou postando a imagem com a setagem do Vray de acordo com o tutorial acima... fora o serrilhado e alguns pontos escuros, o resto melhorou muito... Estou postando um print do wireframe como vc havia pedido... Só está com material aplicado na grama e vidro e o branco geral mesmo... lembrando que essa é uma imagem de estudo... mais pra teste de render, modelagem e tal... Valeu!
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...