Ajuda com tutorial

Por: HenriquePiza  

Em: 06/10/2009 20:18

Galera, estou tentando estudar umm tutorial que tem aqui no fórum sobre o shader beam, porem tem logo no começo ja surgiu umma duvida que ta cruel. no texto ta escrito assim: Logo abaixo das luzes spots do corredor crie duas Photometrics Traget Point, ligue a sombra Ray Traced Shadows e mude para Web na lista Distribuition do menu Intensity/Color/Distribuition. Deste modo fica disponível o menu Web Parameters, onde você pode adicionar o arquivo IES com as medições feitas em laboratório de uma luz real. Porem qndo clico nas photometrics nao aparece Target Point e sim Target Light e com isso nao aparece a opção parar marcar WEB no menu Intesity/etc/etc. podem me ajudar? []´s
Logo abaixo onde você escolheu a sombra tem "Light Distribution (type)" ai você escolhe "Photometric Web".
Depois do max 2009 não tem mais a point light, tem a target light que cria todas as outras luzes que tinha antes. Segue o que o Tiago disse. Mas olha bem que não é todo arquivo IES que cria beam, tem arquivos que não criam.
UERJ
bom dia galera, obrigado pelas dicas. ontem mesm, antes dee vcs responderem eu achei a solução, porem a iluminação ainda nao saiu como o esperado. a luz em incandescente comecou a melhora mas nao aparece a incidencia de luz deentro da lampada e as spots ainda nem aparece iluminação segue a imagem
Você esta trabalhando em qual escala? Pela primeira impressão que tenho basta você aumentar a intensidade da luz, lá em Intensity você trabalha com (lx at) e no primeiro campo vai a intensidade e no segunda a altura da parede.
Vc colocou o beam no slot volume da aba renderer?
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 839

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.