Hachuras quebradas no autocad

Por: Assunção Souza  

Em: 08/10/2009 09:04

Caros colegas do 3d1, bom dia e sucessos em vossos serviços. Amigos eu estou com um problema no autocad mais precisamente nas hachuras, pois elas estão aparecendo quebradas ou estouradas, já tentei corrigir e não consigo. Se algum dos amigos já tiver passados por isso e ter consertado ou alguem saiba como resolver isso, mim ensina, pois te agradeço antecipadamente em nome de Jesus. Gratos a todos.
Posta uma imagem para ver o problema.
V-Ray 1.5 Addict
Olá Carlos Fernandes, te agradeço or ter se empenhado de mim ajudar, pois é difícil querer ajudar os outros, só mesmo aqui no 3d1 que encontramos os amigos que estava faltando em nossos corações, estou enviando a imagem da hachura, nesta foto você vê a tesoura e hachurada, da para perceber que tá quebra, quando o normal fica bem legítima, e esta que coloquei é de madeira. eu acho que deve ser configuração do arquivo que estou fazendo o desenho, pois antes não tinha isso, eu instalava as hachuras novas e dava certinho. Obrigado a todos os companheiro do 3d1 fiquem com Deus
Acho que é a escala da hachura, coloca 0.25 ou menos no scale do hatch que vai melhorar.
V-Ray 1.5 Addict
Valeu amigo, ficou quase perfeito, eu aco que é por ai mesmo como você falou o problema é na escala, fico muito grato pela sua ajuda, qeu vocês possa ajudar a muito dos colegas como eu tambem possa retribuir este favor a outros que estejam precisando, fica com Deus irmão. :D
Boa Assunção. Os hatches do autocad são grandões, eu sempre tenho que diminuir bastante a escala.
V-Ray 1.5 Addict
Olá amigo, tudo bem? te agradeço por dá uma força. O que voce falou é verdade, o problema estava na escala do erquivo, eu peguei outro arquivo diferente do meu e deu beleza, está resolvido. Mais eu te pergunto se tu sabes como instalar o V-Ray do max 9, pois eu tenho e instalei mais não consigo por ele em ação. Se souber passa para mim, :D Fica com Cristo e ele te iluminara o teu caminho. xauuuu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713214.

Total de membros registrados: 140394

Últimos membros registrados: dollamaniac, Mtsouza, Martinmichae, chiteama85, FENNIX3D, Losiue, ErectoninMDMaleEnhancementcanada, GoldStandardCBD.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.