Pratos de comida

Por: milton 3d studio max  

Em: 09/10/2009 00:28

É possível modelar pratos de comida com realidade? Um buffet olhando de perto.
Possível é, mas não é simples. Uma torta é mais fácil, mas um prato de macarrão é mais complicado. A textura também é complicada para ficar realista. Até nos filmes da pixar as comidas não ficam tão reais. Um buffet com a comida dentro das cubas eu acho que é mais fácil, pode botar um plane dentro da cuba e aplicar a foto da comida vista de cima. A salada será mais complicado.
UERJ
Foi o que eu pensei, não se vê imagens de comida no fórum. Gostei da idéia para fazer o buffet, obrigado. Tem alguma sugestão para as saladas?
um alface e uns tomates seria facil! =P Bom apetite Milton!
porque nao propoe 1 Speed Challengers pro pessoal ai ,cada semana 1 prato ,ateh q seria legal,valeu.
Obrigado. Seria legal um speed de comida. Mas alguém de algum tutorial para modelar alface e outras saladas?
As folhas o ideal é bater umas fotos, recortar no photoshop e aplicar como planos no 3D com transparencia e uns bends.
Muito massa essa dúvida. Nunca tentei fazer comida. Mas o script advanced painter pinta grudando objetos em outros e um dos brushes faz linhas igual macarrão. Acho que é difícil fazer uma farofa com frango assado. hehe
Boa noite. O adv painter é show para estas coisas pq pode modelar um objeto e usar de brush. Por exemplo, faz uma meia esfera, deforma com o ffd e distribui arroz em volta com o adv painter, feijão e qualquer grão. Tem o spaguetti que o gilback disse e tem pasta de dente que pode fazer desenhos em cima de bolos e tortas. É um dos scripts mais show que tem pro max.
O advanced painter funciona no max 2009 e 2010? Tentei instalar e deu erro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 613

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.