Dúvidas Mental Ray

Por: luciano3d  

Em: 11/10/2009 11:14

Pessoal todas as vezes que for render tenho que configurar o Sampling Quality do mental ray, ou os meus renders ficam serrilhados por causa da escala, muda alguma coisa se estiver trabalhando em metros. Obrigado.
Nesse caso Luciano, creio que o que o mental releva é o contraste entre as partes que recebem o antialising...Independente de escalas, mas nao tenho certeza absoluta, se estiver errado me corrijam por favor galera... abraço!!!!!
Ta certo doggone, a escala do sampling é o pixel e ele avalia o contraste pra determinar onde precisa mais e onde precisa menos detalhe.
Obrigado.
Então os valores que vem definidos pelo max estão errados e eu tenho que aumentar de acordo com o contraste dos objetos é isso.
"luciano3d" disse: Então os valores que vem definidos pelo max estão errados e eu tenho que aumentar de acordo com o contraste dos objetos é isso.
Não, os valores estão certos para preview, no render final vc sobe para 1 e 16 ou mais conforme a necessidade.
Obrigado Fla3DMadness, agora ficou claro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 654

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.