Telhado de Palha em 3D, como eu faço

Por: bmgodinho  

Em: 14/10/2009 16:05

Olá amigos do 3D1. Tenho q fazer um projeto de uma casa com telha de piaçava, ou palha...algo assim..rsrs Alguem ai sugere alguma idéia....diferente de textura. Tem algum plugin q faça algo do tipo? Bem. para as prévias vou ter q usar textura mesmo. Se alguem tiver alguma legal e puder enviar....manda pro meu email. Não consegui achar um textura boa desse tipo de material. um abraço a todos.
www.realmultimidias.com.br
Dai bmgodinho, cara plugin pra fazer isto eu não sei se tem. Da uma olhada neste site http://www.cgtextures.com/ tem bastante textura de telhados de palha, alguma vai te servir. Acho que a melhor forma de fazer este telhado é com textura mesmo, faz algumas malhas em tiras aplica a textura com alfa e espalha no telhado, eu fari assim. Abraço. Messias Cunha.
Com o hair and fur fica pesado mas fica maneiro. Pode testar com partículas tb igual para fazer grama.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716942.

Total de membros registrados: 142995

Últimos membros registrados: LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews, MelaraMaxPillow466, CorivitusReviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 504

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.