maquete eletrônica

Por: christian eberhardt  

Em: 16/10/2009 09:11

Bom dia pessoal!!! Sou iniciante na área de maquete eletrônica e gostaria de saber como é que faz para a parede e/ou o teto ficarem brancos!!! Coloco um material totalmente branco no objeto e mesmo assim não fica totalmente branco no render!!! Se alguém puder ajudar agradeço! obrigado.
fala amigo blz kara seria bom vc postar uma imagem pra gente te ajudar melhor, mas totalmente branca ela nao fika mesmo ateh pq na vida real a parede nao eh totalmente branca, mas tem muitos fatores q podem interferir na cor como a luz, material, GI etc... abraço
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
A parede nao fica branca pois e influenciada pelo GI da cena, principalmente a cor do ceu e das gramas em externas e a cor do assoalho nas internas.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Po... blz valeu pela ajuda brouxx.... então quer dizer que devo melhorar a iluminação... estou usando as padrões do max 9... mas beleza ... valeu pela dica... se falamo mais além... abraço.
christian olha esse tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
amigo, tambem sou novo no ramo, e tenho muita dificuldade ainda, mais será que se vc colocar uma luz omini e excluir todos os outros objetos, deixando só o teto e a parede nao da certo pra deixar o teto e a parede branca?.....
O GI faz a luz refletir pelos objetos da cena, ai a luz bate no piso e reflete no teto deixando ele mais claro. Quando não tem GI a luz bate no piso e não reflete, não ilumina o teto. Liga o FG no mental ray e poe 4 no difuse bounces que o teto recebe GI e fica mais claro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.