Imagem Panorâmica (Configuração)

Por: Juliana  

Em: 19/10/2009 11:16

Problemas!!!! eu modifiquei a camera, e apareceu esta mensagem, depois aparece esta janela, mas o render não esta habilitado. não deu certo
vc tem q usar uma camera comun o panorama exporter nao reconhece as cameras do vray a dica q eu dei acima nao e para usar com o panorama exporter e so muda as opcoes q eu falei e renderizar mas so funciona com camera comun.
Bom, não sei se o arquivo que estou usando não é o ideal, pois ficou ruim de mais. A imagem ficou panoramica, mas ela ficou achatada, a ideia é fazer um predios com entorno, será que o resultado vai ser melhor?ou será igual?
O jeito que eu falei é com a camera standard, mas o width tem que ser bem maior que o height para renderizar uma imagem comprida. Só que eu pensei que era externa, interna tem o problema da parede de trás para afastar a câmera. Com a vraycam tem que usar a lente cilindrica.
V-Ray 1.5 Addict
Caros amigos, Carlos Fernandes Sachs, mauriciocpd, Fla3DMadness,Saul3d, Estou muito feliz e garta, pois hoje consegui reolver meu problema da imagem panorâmica, estou postando o teste que fiz, na verdade é um TFG a cliente pediu só volumetria. neste projeto estou usando materias, standard, o render camera padrão do Max (bem simples) Tentei novamente aumentar o width para 1000 e funcionou. eba!!!! acho que era pau do Max Muito obrigada a todos vcs..... O que seria minha vida sem a ajuda de vcs. vcs são show de bola!!! Valeu!!!!
Não se pode julgar se Arquitetura e Bonita ou Feia. Mas se Arquitetura é Boa ou Ruim
É isso mesmo garota! Quanto maior o width mais comprida fica a imagem. Tecla shift+f na vista de câmera para ver o limite da tela, ai vc vê a proporção e o enquadramento sem ter que renderizar. ;)
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 725

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.